Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Homem agride esposa e enteada ao ser flagrado abusando de criança de 2 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem agride esposa e enteada ao ser flagrado abusando de criança de 2 anos
Um homem de 40 anos identificado como J.H.M.S.J. foi preso por agredir a esposa e a enteada, que teriam flagrado ele abusando de uma menina de dois anos. O crime aconteceu na manhã de domingo (6), no residencial Altos do Parque, em Cuiabá.


Leia mais:
Criminosos fazem família refém e são baleados após capotarem SUV roubada

Segundo consta do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que o suspeito agrediu e ameaçou a enteada, de 27 anos, e a esposa, de 47. Quando se deslocou até a casa, a equipe se deparou com uma aglomeração de pessoas e o homem na parte dos fundos.  

Conforme relato das vítimas, Jorge teria passado a mão das partes íntimas de uma criança de dois anos, que seria filha da enteada. Os policiais então foram até o suspeito, que estaria em posse de diversas facas. Ao ver a aproximação dos militares, ele pegou uma faca em cada mão e ameaçou atacar um sargento e um soldado.

Foram feitos dois disparos de arma de fogo e o homem recuou. Depois de aproximadamente dez minutos, o suspeito soltou as facas, mas disse que ninguém o tiraria dali para levar preso. Somente com apoio de outros policiais, foi possível imobilizar o homem. Apesar disso, ele ainda teria tentado morder um sargento.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal e resistência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet