Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AGRESSOR ALEGA DEFESA

Homem é agredido com golpe de facão no braço ao chegar em fazenda

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é agredido com golpe de facão no braço ao chegar em fazenda
Ao chegar em uma fazenda em Rondonópolis (a 200 km de Cuiabá), um homem, que não teve seu novo revelado, foi esfaqueado com um facão por um homem, também sem nome divulgado, com quem divide o local. O crime aconteceu no domingo (5) e, na versão do suspeito, ele estava apenas se defendendo, visto que foi a vítima quem teria partido para cima primeiro.


Leia mais:
Homem agride esposa e bate cabeça da vítima contra o chão várias vezes

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por pessoas que estavam em um supermercado atacadista porque a vítima estava no local com o braço cortado. Em conversa com os policiais, a vítima contou que foi esfaqueada ao chegar na fazenda para pegar seus objetos.

Na versão da vítima, o suspeito o recebeu nervoso e estava em posse do facão. Então, ele desferiu um golpe no braço esquerdo, o que ocasionou o corte. A vítima foi por conta própria para um hospital cuidar dos ferimentos.

Já segundo suspeito, foi a vítima quem chegou na casa da fazenda com um facão. De acordo com o suspeito, era ele quem estava nervoso e partiu para cima. Para se defender, o suspeito alega ter pegado um pedaço de madeira e batido no braço da vítima. A defesa, segundo ele, conteve o ataque a vítima foi saiu para rua.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet