Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

garapa batizada

Mulher acorda durante estupro e suspeita ter sido dopada em casa por marido da prima

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher acorda durante estupro e suspeita ter sido dopada em casa por marido da prima
Uma mulher de 25 anos, cujo nome não foi revelado, acordou no momento em que era vítima de estupro, cometido pelo marido de uma prima, na madrugada de sábado (4), em Porto Esperidião. De acordo com a vítima, ela teria tomado uma garapa 'batizada' oferecida pelo rapaz.


Leia mais:
Bêbado que dormia em rio é confundido com vítima de afogamento e acaba ‘resgatado’ por Bombeiros; veja vídeo

A vítima estava sentada na porta de casa, durante a tarde, quando o suspeito passou em frente e ofereceu uma garrafa de caldo de cana. Ela aceitou e bebeu, mas percebeu que a garapa estava com um gosto forte. Ela chegou a passar mal, como se estivesse alcoolizada.

Mais tarde, a vítima trancou a porta de casa e foi dormir com o filho, mas acabou  surpreendida na madrugada ao acordar durante o estupro cometido pelo marido da prima. Inicialmente, ela pensou ser seu marido, mas depois percebeu que se tratava do cônjuge de sua parente. Ela tentou gritar, mas foi impedida pela homem, que conseguiu fugir.

A vítima registrou boletim de ocorrência e entregou a garrafa para a delegacia. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O conteúdo da bebida deve ser periciado.

Com informações de Poconet.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet