Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

quatro dias depois

Dupla que executou comerciante a tiros em bar é presa pela PM

Foto: Reprodução

Detalhe: Ademir Cézar Ramos, de 40 anos.

Detalhe: Ademir Cézar Ramos, de 40 anos.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (06) dois suspeitos de 19 anos por participação na morte de Ademir Cézar Ramos, de 40 anos, assassinado com cinco tiros, na noite de quinta-feira (2), em um bar avenida Lions Internacional, na região central de Peixoto de Azevedo (a 673 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Dupla executa comerciante a tiros em bar e foge a pé; veja vídeos

Policiais receberam informações de que dois homens teriam fugido para a cidade de Marcelândia depois de matarem um homem em uma mercearia. A polícia recebeu informações de que eles estariam planejando assaltar um posto de combustível e dois supermercados da cidade. Em diligências a fim de identificar e prender os dois homens, a polícia localizou os suspeitos na saída de um mercado.

Durante a abordagem, um dos envolvidos confessou que cometeu o crime de homicídio em Peixoto de Azevedo porque a vítima seria um denunciante de crimes. O outro homem contou a polícia que teria rompido a tornozeleira eletrônica que usava para também participar do crime junto com o comparsa e que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
 
Os dois informaram que após serem identificados na cidade pelo crime, decidiram se esconder em Marcelândia. Com eles foi apreendida uma quantia em dinheiro e pertences pessoais. Os suspeitos foram presos e entregues à Delegacia de Polícia.
 
Câmeras de segurança flagraram a execução do comerciante:
 
Veja vídeos:


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet