Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Voltava das férias

Servidor público de MT morre após bater Corolla de frente em carreta na BR-158; fotos

Foto: Cassilandianews

Servidor público de MT morre após bater Corolla de frente em carreta na BR-158;  fotos
O servidor público de Mato Grosso Nélio Novaes Souza, 65 anos, morreu em um grave acidente registrado na BR-158, entre os municípios de Paranaíba e Cassilândia, ambos em Mato Grosso do Sul, na última segunda-feira (06). A vítima estava em um Corolla e bateu de frente com uma carreta. A pista molhada pode ter contribuído para a tragédia.


Leia mais:
Motociclista que morreu ao fazer curva em rotatória é identificado
 
Nélio era técnico da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e morava em Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá). Ele seguia pela BR-158 em um Corolla, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma carreta, que estaria vindo de Tangará da Serra (MT), com destino ao Rio de Janeiro, segundo a imprensa local.
 
Nélio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. No carro, também estavam a esposa e o filho dele, ambos maiores de idade. Os dois não se feriram gravemente. O condutor da carreta também sobreviveu.



O condutor da carreta pontuou que o condutor do Corolla pode ter perdido a direção por conta da pista molhada. O veículo de passeio ficou totalmente destruído por conta da colisão. Na carreta, os danos foram de menor monta.
 
A família de Nélio retornava da casa de familiares, no interior de São Paulo. A carreta havia carregado carne em Tangará da Serra e seguiria para o Rio de Janeiro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet