Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

polícia faz buscas

Membro de organização responsável por roubos de camionetes e tráfico foge do presídio

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Membro de organização responsável por roubos de camionetes e tráfico foge do presídio
O reeducando Marlon Gomes Bueno, de 24 anos, fugiu da Cadeia Pública de Mirassol D'Oeste, na segunda-feira (6), quando trabalhava no projeto da Secretaria de Obras do Município. Ele teria sido visto pela última vez nas proximidades de um hospital. Marlon seria integrantes de uma quadrilha condenada pela prática dos crimes de roubo de camionetes, organização criminosa armada com o uso de menores e posse ilegal de arma de fogo.


Leia mais:
Idoso é espancado em casa por ladrão durante a madrugada

Segundo informações da Polícia Militar, o diretor da Cadeia Pública comunicou que o reeducando havia fugido por volta das 17 horas. Logo que tomou conhecimento da situação, realizou diligências para tentar encontrá-lo e repassou as informações para as autoridades policiais.

Por volta das 23 horas do mesmo dia, um homem de 43 anos procurou a PM e relatou que seu carro, um Toyota Etios, havia sido roubado. Segundo ele, quando trafegava pela rua Madelan Marques, no cruzamento com a Rua Lenório Lourenção, encontrou um rapaz que pedia carona.

Quando estacionou, o suspeito abriu a porta e anunciou um roubo. Apesar de simular estar armado, a vítima não viu arma de fogo. O suspeito então entrou em luta corporal com a vítima e retirou ela do veículo com uso de força. A vítima sofreu alguns ferimentos. Já o suspeito fugiu. A Polícia investiga se o suspeito do roubo possa ser o criminoso que fugiu na Cadeia.

Marlon Gomes Bueno foi condenado, em 2014, a cumprir pena de 13 anos, 06 meses e 24 dias de reclusão, em regime fechado. Conforme os autos, a quadrilha que ele integrava agia transportando os veículos subtraídos para a Bolívia. No país vizinho as camionetes serviam na troca por grandes quantidades de drogas, que, segundo a denúncia, eram distribuídas para diversos Estados da Federação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet