Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRANSTORNO

Defeito em rede deixa região central sem fornecimento de energia elétrica

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Defeito em rede deixa região central sem fornecimento de energia elétrica
A região central  de Cuiabá ficou sem energia elétrica no início da tarde desta terça-feira (7) o que causou transtornos aos clientes e lojistas. Em nota, a Energisa informou que a houve um defeito na rede da região, o que causou a interrupção aos estabelecimentos. O fornecimento total foi estabelecido quase uma hora depois.


Leia mais:
Danos elétricos causados por oscilação de energia cabem ressarcimento

Segundo a concessionária, a interrupção de energia teve início às 12h39 e em 25 minutos 55% da carga já havia sido estabelecida. A normalização do fornecimento de energia para todos os aconteceu às 13h35, 54 minutos após a interrupção.

Na nota enviada ao Olhar Direto, a Energisa explica que a interrupção aconteceu em parte do centro da capital mato-grossense por conta de um defeito na rede da região. A concessionária lamenta o ocorrido e informa que equipes foram mobilizadas para efetuar o reparo.

Confira na íntegra a nota enviada pela Energisa.

A Energisa informa que a interrupção de energia em parte do Centro de Cuiabá foi causada por um defeito na rede  da região. Equipes da empresa foram mobilizadas para realizar o reparo o mais depressa possível. A ocorrência teve início às 12h39, sendo que em 25 minutos 55% da carga já havia sido restabelecida, normalizando o fornecimento de energia para todos os clientes às 13h35.

Lamentamos o transtorno.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet