Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

pertences recuperados

Homem assalta residência e ‘esquece’ televisão de 50 polegadas em cima do muro

Foto: Divulgação / PMMT

Homem assalta residência e ‘esquece’ televisão de 50 polegadas em cima do muro
Um homem foi preso na noite do último sábado (11), por volta das 23h30, após assaltar uma casa na Vila Goulart em Rondonópolis (219km de Cuiabá). De mochila, ele conseguiu pegar alguns pertences, mas acabou deixando uma televisão de 50 polegadas em cima do muro. A família estava no sítio e não presenciou o crime.


Leia também:
Traficante é preso com mais de R$14 mil em dinheiro escondido em mala

De acordo com informações do 4º Comando Regional, os policiais foram avisados por um vigilante noturno, que disse que uma casa estava com a cerca elétrica cortada e que o suspeito estaria andando pela região com uma mochila vermelha, e que teria corrido para uma mata para se esconder.

A Polícia chegou até o local indicado pelo vigilante, mas percebeu que ele havia falado da casa errada. Durante as buscas, o suspeito foi encontrado próximo a um posto de gasolina, mas já sem mochila.

O suspeito levou os policiais até o local onde havia deixado a mochila, e confirmou que os objetos eram provenientes de um furto a residência. Os PMs identificaram a casa roubada, que estava com a janela do corredor quebrada, vários pertences espalhados e uma televisão de 50 polegadas em cima do muro.

Não foi possível entrar em contato com o proprietário que, segundo vizinhos, estaria em se sítio. O suspeito foi levado à delegacia para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet