Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

PROVA DIA 24

Colégio Maxi abre inscrições para concurso de bolsas pré-vestibular

Foto: Reprodução/Assessoria

Colégio Maxi abre inscrições para concurso de bolsas pré-vestibular
O Colégio Maxi abriu as inscrições para um concurso de bolsas para alunos do pré-vestibular que variam entre 10% a 100% no valor da mensalidade. O concurso está programado para acontecer no dia 24 de janeiro, no período verspetino, no colégio. A inscrição pode ser feita aqui.


Leia mais:
Seduc vai cancelar matrículas efetivadas erroneamente por falha em sistema

A prova terá 60 questões envolvendo as quatro áreas do conhecimento: ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática. Os candidatos devem apresentar documento de identidade com foto e levar caneta esferográfica preta. O tempo de duração máxima é de três horas, sendo o concurso encerrado às 17h.

"O concurso de bolsas é uma oportunidade para o Colégio contar com estes alunos que apresentam alto potencial acadêmico e também uma alternativa para que eles estudem conosco e possam usufruir de toda a estrutura, programas, simulados e preparação do Maxi. Já temos uma tradição de bons resultados em vestibulares por todo o país, além do Enem. Isto é um fator importante para a aprovação de nossos futuros alunos", pontua o diretor geral do Colégio Maxi, professor Carlos Leão.

O resultado será divulgado em 28 de janeiro, com o ano letivo iniciado em 10 de fevereiro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet