Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem é executado com tiros por 5 suspeitos que invadiram residência

Da Redação - Vinicius Mendes

14 Jan 2020 - 07:52

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é executado com tiros por 5 suspeitos que invadiram residência
Um homem de 55 anos foi morto na noite desta segunda-feira (13) no Bairro Carumbé, em Cuiabá. Cinco suspeitos teriam invadido a casa da vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo. Eles fugiram em um veículo do tipo sedã, de cor escura, e não foram localizados.
 
Leia mais:
Homem é preso após matar a própria mãe que se negou a dar dinheiro para que ele comprasse droga
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h50 de ontem (13), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo. Enquanto se dirigiam ao local os policiais foram informados que havia uma vítima morta.
 
Ao chegarem à residência, os militares encontraram uma equipe do 3º Batalhão atendendo a ocorrência e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas relataram que a vítima morreu em decorrência de ferimentos por projétil de arma de fogo.
 
Familiares da vítima disseram à polícia que cinco homens teriam invadido a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem. Eles fugiram logo em seguida em um carro de cor escura, do tipo sedã.
 
Os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que as apurações fossem feitas. Os suspeitos não foram localizados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet