Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Corpo é encontrado em rio e polícia investiga possível queda de moto sobre ponte

Da Redação - Vinicius Mendes

14 Jan 2020 - 09:09

Foto: Juína News

Corpo é encontrado em rio e polícia investiga possível queda de moto sobre ponte
Um homem de 46 anos, identificado como Paulo Ferreira de Souza, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (13) em um rio na zona rural do município de Juína (a 734 km de Cuiabá). A suspeita é que Paulo teria perdido o controle de sua motocicleta em cima de uma ponte e caiu na água, morrendo afogado.
 
Leia mais:
Homem é executado a tiros por 5 suspeitos que invadiram residência
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (13) para atender uma ocorrência na linha 04, na zona rural de Juína. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo já fora do rio, pois foi retirado por populares. A moto da vítima foi encontrada nas proximidades.
 
A suspeita é que Paulo seguia em sua moto e quando passou por uma ponte acabou perdendo o controle e caiu no rio. Populares encontraram o capacete da vítima jogado e então localizaram o corpo de Paulo.
 
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações. Não havia sinais de violência no corpo da vítima, sendo a principal hipótese morte por afogamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso ainda será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet