Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Motociclista bate em BMW que invadiu preferencial e tem dedo decepado; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Jan 2020 - 11:58

Foto: Reprodução

Motociclista bate em BMW que invadiu preferencial e tem dedo decepado;  veja vídeo
Um motociclista identificado como Leandro Henrique Batista da Silva, 21 anos, teve o dedo decepado em uma colisão com uma BMW, em um cruzamento no município Rondonópolis, (a 216 quilômetros de Cuiabá). O acidente foi registrado no último sábado (11).

Leia mais:
Homem tenta desatolar trator e morre esmagado

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o veículo invade a preferencial,  no cruzamento entre a avenida João Ponce de Arruda com a Rua Pedro Guimarães. Devido ao impacto, Leandro foi arremessado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional. Leandro se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  A motorista do carro, cuja identidade não foi divulgada, teria ficado em estado de choque com o acidente. Ela precisou receber atendimento médico.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.
 
Veja vídeo:

 

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcio
    19 Jan 2020 às 00:44

    Em Cuiabá não sabe dirigir aí só utrapassa pela direita e o fim

  • eduardo
    15 Jan 2020 às 15:15

    Infelizmente o motociclista está errado, a caminhonete L200 estava a frente da moto, o motociclista ultrapassou a L200 numa velocidade absurda, e seria impossível o condutor da BMW ter visto, pois observou só a L200 quando decidiu cruzar a via, já que a moto viria atrás, mas a velocidade surpreendeu o motorista da BMW, pois o calculo dele foi em relação à caminhonete.

  • gio
    15 Jan 2020 às 11:21

    kkkk "Motociclista bate em BMW que invadiu preferencial e tem dedo decepado" invadiu? olha a velocidade da moto!!!!

  • vicente
    15 Jan 2020 às 09:10

    vendo o video se o motociclista tivesse em velocidade compativel, ele teria tempo de frear ou então dado uma guinadinha para a esquerda, faltou habilidade para o motociclista, quando estou de moto eu sei que em qualquer batida eu sou o para-choque. na verdade tem diferença entre motociclista e motoqueiro

  • Wanderson
    14 Jan 2020 às 23:44

    Tambem uma velocidade dessa nao para nunca,parece que vai tira a mae da forca,carro ta errado ?sim!mais motoqueiro tambem.

  • Antonio Mario
    14 Jan 2020 às 22:51

    Nao foi aprovado meu comentario?? Oq eu disse de errado pra censurarem??

  • Antonio Mario
    14 Jan 2020 às 18:34

    Boa tarde. Sou motociclista e a minha opinião é que: Se nao fosse a *BMW*, (como vcs relatam em machete, com a velocidade em q o rapaz da moto está, ele nao teria decepado somente o dedo... crrz q teria perdido a vida e ou tambem, tirado a de alguem.

  • atah
    14 Jan 2020 às 16:00

    Se o motoqueiro estivesse na velocidade da pista não teria acontecido nada. A camionete conseguiu passar sem atingir o carro branco.

  • nelson
    14 Jan 2020 às 15:47

    mais um sem um dedo, espero que não siga o exemplo

  • jose rubens
    14 Jan 2020 às 15:20

    pela velocidade da moto , o motoqueiro ficou no lucro.

Sitevip Internet