Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA COM AMIGOS

Bombeiros buscam corpo de adolescente que se afogou e desapareceu em rio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bombeiros buscam corpo de adolescente que se afogou e desapareceu em rio
O Corpo de Bombeiros realiza na manhã desta quarta-feira (15) as buscas ao corpo de um adolescente de 14 anos que se afogou no Rio Jauru, no município de Porto Esperidião (a 406 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (14). O jovem estava acompanhado por três amigos e em determinado momento, enquanto estavam na água, ele passou mal e submergiu.

 
Leia mais:
Bebê jogado em poço pelos pais teria sido vítima de maus-tratos com 28 dias de vida; veja fotos
 
De acordo com informações da Polícia Militar, na tarde de ontem (14) uma equipe foi acionada para atender ocorrência de afogamento no Rio Jauru. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com três adolescentes, amigos da vítima, que relataram que por volta das 16h40 eles estavam tomando banho no rio e subiram pela margem até a ponte que cruza a BR-174.
 
Os menores contaram que decidiram descer o rio flutuando, já que o trecho não dava pé. Eles disseram que a vítima então teria passado mal e não conseguiu mais se manter boiando. Os jovens ainda tentaram ajudar o amigo, mas depois de um certo tempo não conseguiram mais segurá-lo e o garoto acabou afundando no rio. Duas garotas também estavam no local com os jovens.
 
A unidade do Corpo de Bombeiros de Cáceres, a mais próxima de Porto Esperidião, foi acionada para procurar o garoto. As buscas acontecem desde a manhã desta quarta-feira (15) e até o momento o corpo não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet