Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estava com amigos

Corpo de adolescente que se afogou após passar mal é localizado por mergulhadores

Foto: Reprodução

Corpo de adolescente que se afogou após passar mal é localizado por mergulhadores
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira (15), o corpo de Vitor Hugo, de 14 anos, que se afogou no Rio Jauru, no município de Porto Esperidião (a 406 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (14). O jovem estava acompanhado por três amigos e em determinado momento, enquanto estavam na água, ele passou mal e submergiu.


Leia mais:
Bombeiros buscam corpo de adolescente que se afogou e desapareceu em rio

Segundo informações da Polícia Militar, que atuou com apoio na ação, mergulhadores localizaram o corpo por volta das 9h40 e levaram para região conhecida como Prainha de Porto, até a chegada da Perícia Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML).
 
O afogamento aconteceu por  volta das 16h40 de ontem. Os policiais conversaram com três adolescentes, amigos da vítima, que relataram que eles estavam tomando banho no rio e subiram pela margem até a ponte que cruza a BR-174.
 
Os menores contaram que decidiram descer o rio flutuando, já que o trecho não dava pé. Eles disseram que a vítima então teria passado mal e não conseguiu mais se manter boiando.

Os jovens ainda tentaram ajudar o amigo, mas depois de um certo tempo não conseguiram mais segurá-lo e o garoto acabou afundando no rio. Duas garotas também estavam no local com os jovens.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet