Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​SUSPEITOS FUGIRAM

Fazendeiro é executado à luz do dia com cinco tiros ao lado de caminhonete

Foto: Reprodução

Fazendeiro é executado à luz do dia com cinco tiros ao lado de caminhonete
Um idoso de 62 anos, identificado como Mauricio Curvo de Lima, foi executado na manhã desta quinta-feira (16) em uma rua no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). A vítima, que era pecuarista, foi atingida por cerca de cinco disparos de arma de fogo.

 
Leia mais:

Promotor instaura inquérito contra digital influencer por divulgação e venda de falso remédio natural
 
Mauricio transitava pela Rua dos Pinheiros, no Bairro Junco, em Cáceres, quando um homem e uma mulher em uma motocicleta, que já estavam na rua, esperaram ele se aproximar para então efetuar os disparos. Eles fugiram logo depois.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima já sem vida. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento do local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para apurar o caso e o corpo, depois, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
De acordo com a PM, o veículo da vítima, uma S10 prata, e a carteira dele contendo documentos e dinheiro, não foram levados. Familiares do idoso disseram que ele teria ido realizar um serviço e instalação de antenas para um parente. Os suspeitos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet