Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITOS FUGIRAM

Policiais estranham movimentação em porta de casa e localizam 50 bananas de dinamite

Foto: Reprodução - PJC

Policiais estranham movimentação em porta de casa e localizam 50 bananas de dinamite
A Polícia  Civil apreendeu 50 bananas de dinamite em uma residência de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (15). Todo material foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Os suspeitos conseguiram fugir, mas deixaram documentos pessoais no local. 


Leia mais:
Homem é encontrado morto a facadas deitado em rede dentro de casa

Uma equipe do DRE estava fazendo diligência no bairro Cohab Nossa Senhora da Guia em razão de movimentações estranhas na região. Em meio ao monitoramento, os policiais perceberam que a movimentação aconteciam em frente uma residência, onde as Forças de Segurança acreditaram ser utilizada para o armazenamento de produtos ilícitos.

Os policiais conseguiram informações sobre o comércio de droga no local e solicitaram apoio para entrar na casa. Todavia, ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos fugiram às pressas de deixam documentos pessoais, objetos e aparelhos eletrônicos ligados. Nenhum deles ainda foi identificado.

Em meio as buscas no imóvel, a Polícia Civil encontrou em um dos quartos uma caixa com 50 bananas de dinamite, além de um rolo de plástico filme, um pedaço pequeno de maconha e dois sacos com vários pinos pequenos, utilizados para comercialização de cocaína.

Os produtos apreendidos na residência foram encaminhados à DRE para as providências cabíveis. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelos produtos ilícitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet