Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Motorista morre e outro fica ferido em colisão entre duas carretas e caminhão

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Motorista morre e outro fica ferido em colisão entre duas carretas e caminhão
Um motorista, cuja identidade não foi divulgada, morreu e outro ficou ferido em uma colisão entre duas carretas e um caminhão, no km 458 da BR-364, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (15). O acidente envolveu uma carreta Iveco Stralis 480 vermelha (placa de Cuiabá), caminhão Ford Cargo prata (placa de Porto Ferreira - SP) e carreta Scania R440 prata (placa de Tangará da Serra).


Leia mais:
Scania carregada de algodão pega fogo e deixa trecho da BR-163 totalmente interditado

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via,  uma equipe foi acionada às 13h50 para o atendimento da ocorrência no sentido sul da rodovia. O motorista do primeiro caminhão perdeu o controle da direção, colidiu em duas carretas, uma de forma frontal e na outra, pela lateral.

Uma terceira carreta saiu de pista, para evitar uma colisão no local do acidente. As equipes de resgate e o guincho da Rota do Oeste se deslocaram para prestar os atendimentos necessários. O condutor da carreta Iveco Stralis 480 vermelha, com placa de Cuiabá, não resistiu aos ferimentos morreu às 15h12.

Um dos motoristas foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e o outro assinou termo de recusa de encaminhamento médico. O Instituto Médico Legal (IML), a Perícia Técnica (Politec) e os órgãos competentes foram acionados para atender a ocorrência. A pista teve que ser interditada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet