Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fazia ameaças

‘Pai de Santo’ é investigado por assédio sexual após exigir imagens de adolescentes nuas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

‘Pai de Santo’ é investigado por assédio sexual após exigir imagens de adolescentes nuas
A Polícia Civil investiga um homem, que se intitula “Pai de Santo”, por crime de  assédio  sexual a duas adolescentes. Ele teria informado as duas jovens que havia sido contratado por um familiar delas para que executasse um "trabalho", que resultaria na morte da mãe das garotas. Para evitar as consequências, elas teriam de tomar um 'banho' com as especificações que ele determinaria. 


O caso foi denunciado na quarta-feira (15), perante à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande. 

Leia mais:
Motorista morre e outro fica ferido em colisão entre duas carretas e caminhão

Para completar as ameaças,  o “Pai de Santo” também disse que pelo ritual, elas estavam sujeitas a perder todos os cabelos e ficarem tetraplégicas. Para que nada disso acontecesse, as duas teriam de tomar banho de sal grosso nuas e, mediante seu  acompanhamento, em uma chamada por vídeo. Somente uma das vítimas seguiu as instruções.

Segundo a PJC, o suspeito ainda não foi identificado e há a possibilidade dele ter feito outras vítimas, visto que o caso em questão ocorreu em situações distintas.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet