Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

brutalidade

Mulheres são mortas a facadas e corpos enterrados em canavial; suspeito é preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto e Reprodução

Mulheres são mortas a facadas e corpos enterrados em canavial; suspeito é preso
Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (16) acusado de matar e ocultar os cadáveres de Maria Cleiude Monteiro Brandão, de 34 anos, e Nerias Dantas Amorim, de 20 anos, em um canavial no município de Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). Uma das vítimas seria cunhada do suspeito e a outra era amiga dela.



Leia Mais:
Pai de Santo’ é investigado por assédio sexual após exigir imagens de adolescentes nuas

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Um vizinho de uma das vítimas teria acionado a Polícia Militar após ir à casa de uma das mulheres e encontrar sangue. Ele também teria ido até o trabalho de uma delas e foi informado que a vítima não tinha aparecido.
 
O rastro de sangue na casa da vítima levava até um canavial. A Polícia Militar encontrou o corpo da mulher e de sua amiga enterrados. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações. 
 
Um homem de 31 anos acabou sendo preso, suspeito de ter cometido o crime. Uma das vítimas seria ex-cunhada dele e a outra uma amiga dela. À PM ele negou a autoria dos assassinatos. Ele foi encaminhado à delegacia municipal de Peixoto de Azevedo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet