Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Mulher passa mal e morre em casa noturna de Cuiabá

Foto: Reprodução

Mulher passa mal e morre em casa noturna de Cuiabá
Uma mulher de 55 anos morreu após passar mal na casa noturna Lua Morena, localizada na avenida Jornalista Arquimedes Pereira, conhecida como Estrada do Moinho, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (17).


Leia mais:
Rotam descobre 'central de golpes da OLX' e prende cinco em Cuiabá

O episódio foi registrado por volta de 1 hora da madrugada. Ao Olhar Direto, a Polícia Militar informou que a mulher estaria festejando, quando passou mal. Ela então sentou em uma cadeira e logo depois morreu. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, fez os procedimentos de reanimação, entretanto a mulher teve o óbito constatado pela equipe. 

Ainda segundo informações da PM, a suspeita é de que a mulher tenha sofrido uma mal súbito. Contudo, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte. A Polícia Judiciária Civil foi acionada para apurar o ocorrido.

Por meio de nota, a organização da Lua Morena informou que a cliente se divertia com amigos e familiares quando passou mal. A assistência foi dada, mas nada pode ser feito. Por conta do ocorrido, a programação foi encerrada. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet