Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Ladrão invade mercado, sequestra motorista e foge; funcionária desmaiou por medo

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Jan 2020 - 16:39

Foto: Reprodução

Ladrão invade mercado, sequestra motorista e foge; funcionária desmaiou por medo
Um criminoso invadiu o supermercado Comper, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, para tentar roubar um homem que teria acabado de fazer um saque no caixa eletrônico, na tarde desta sexta-feira (17). Na ocasião, uma funcionária desmaiou. Na fuga, ele sequestrou um motorista e obrigou a vítima dirigir por alguns quilômetros.

Leia mais:
De 65 mil candidatos, nenhum atinge nota máxima na redação do Enem em MT
 
Segundo informações do 1º Comando Regional da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento da ocorrência no supermercado. No local, constataram que uma mulher estaria passando mal. Testemunhas ainda informaram que um criminoso armado, teria tentado roubar um senhor, que teria feito saque em dinheiro no caixa eletrônico.
 
Com a arma em mãos e apontado para as testemunhas, o criminoso correu pela contramão da avenida Fernando Corrêa até um posto de combustíveis, onde abordou o motorista de um Pálio e exigiu que ele fugisse na direção do veículo. O criminoso foi levado até o contorno da avenida Itália com a das Torres, onde fugiu por outro meio não informado.
 
Câmeras de segurança do posto de combustíveis flagraram o sequestro do motorista.  Localizado com auxílio do rastreador do veículo, o motorista do Pálio disse que foi rendido e obrigado a fugir com o criminoso. Uma funcionária do posto confirmou a versão do motorista. A PM faz rondas para tentar localizar o criminoso.
 
A assessoria de imprensa do Comper foi procurada, mas não se manifestou até o fechamento desta matéria.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Xô Mano
    18 Jan 2020 às 22:52

    Larga de incompetente, meu comentário nao tinha nada de impróprio.

  • Xô Mano
    18 Jan 2020 às 14:41

    Cadê meu comentário?

  • Xô Mano
    18 Jan 2020 às 08:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Helena Santos
    18 Jan 2020 às 06:08

    Brasileiros desmaiam até com flatulência.

Sitevip Internet