Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTOS DE TENSÃO

Ladrão invade mercado, sequestra motorista e foge; funcionária desmaiou por medo

Foto: Reprodução

Ladrão invade mercado, sequestra motorista e foge; funcionária desmaiou por medo
Um criminoso invadiu o supermercado Comper, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, para tentar roubar um homem que teria acabado de fazer um saque no caixa eletrônico, na tarde desta sexta-feira (17). Na ocasião, uma funcionária desmaiou. Na fuga, ele sequestrou um motorista e obrigou a vítima dirigir por alguns quilômetros.


Leia mais:
De 65 mil candidatos, nenhum atinge nota máxima na redação do Enem em MT
 
Segundo informações do 1º Comando Regional da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento da ocorrência no supermercado. No local, constataram que uma mulher estaria passando mal. Testemunhas ainda informaram que um criminoso armado, teria tentado roubar um senhor, que teria feito saque em dinheiro no caixa eletrônico.
 
Com a arma em mãos e apontado para as testemunhas, o criminoso correu pela contramão da avenida Fernando Corrêa até um posto de combustíveis, onde abordou o motorista de um Pálio e exigiu que ele fugisse na direção do veículo. O criminoso foi levado até o contorno da avenida Itália com a das Torres, onde fugiu por outro meio não informado.
 
Câmeras de segurança do posto de combustíveis flagraram o sequestro do motorista.  Localizado com auxílio do rastreador do veículo, o motorista do Pálio disse que foi rendido e obrigado a fugir com o criminoso. Uma funcionária do posto confirmou a versão do motorista. A PM faz rondas para tentar localizar o criminoso.
 
A assessoria de imprensa do Comper foi procurada, mas não se manifestou até o fechamento desta matéria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet