Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Motorista de Uno morre preso às ferragens ao colidir em Scania na MT-140

Da Redação - José Lucas Salvani

17 Jan 2020 - 17:22

Foto: Reprodução

Motorista de Uno morre preso às ferragens ao colidir em Scania na MT-140
Um motorista de um Fiat Uno, identificado como Alcidiney Luiz Rodrigues, de 41 anos, morreu após colidir em uma Scania na MT-140, próximo a Paranatinga (a 381 km de Cuiabá), durante a manhã desta sexta-feira (17). Rodrigues morreu preso às ferragens.

Leia mais:
Ladrão invade mercado, sequestra motorista e foge; funcionária desmaiou por medo

A colisão entre os dois veículos foi frontal porque um dos dois invadiu a pista contrária, afirma o Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste (a 242 km de Cuiabá), acionado para fazer o desencarceramento do corpo. O Fiat Uno ficou totalmente destruída e sua bateria foi arremessa. Quanto ao caminhão, seu para-choque ficou danificado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente no local e deve apresentar um laudo com as possíveis causas do acidente. A Polícia Judiciária Civil (PJC) deve investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet