Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

PRF detém homem e adolescente de 17 anos com 42 kg de maconha dentro de ônibus

Da Redação - José Lucas Salvani

18 Jan 2020 - 10:31

PRF detém homem e adolescente de 17 anos com 42 kg de maconha dentro de ônibus
A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso (PRF-MT) deteve um homem, de 24 anos, e sua namorada, de 17 anos, com 42,3 kg de maconha dentro de um ônibus com destino a Santarém, no Pará, onde a droga seria comercializada. A prisão aconteceu na última segunda-feira (13), em Rondonópolis (a 200 km de Cuiabá), no km 119 da BR-163.

Leia mais:
Rotam descobre segunda 'central de golpes da OLX' e apreende cheque de R$ 15 mil

Segundo a PRF, a droga foi encontrada dentro de uma mala no bagageiro do ônibus que faz itinerário Porto Alegre (RS) para Santarém. O casal confessou que a bagagem era sua e assumiu que a maconha seria comercializada no Pará. O entorpecente foi adquirido em Ponta Porã (MS), onde embarcaram.

Os 42,3 kg de maconha estavam dispostos em 57 tabletes. Os entorpecentes foram apreendidos e a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. O caso deve ser investigado pela PJC.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet