Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Polícia prende suspeito que atacou homem com golpes de facão no braço e abdômen

Da Redação - Vinicius Mendes

18 Jan 2020 - 11:48

Foto: Reprodução

Polícia prende suspeito que atacou homem com golpes de facão no braço e abdômen
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta sexta-feira (17), no município de Novo São Joaquim (a 488 km de Cuiabá), após confessar ter agredido uma pessoa com golpes de facão. A vítima sofreu ferimentos no braço e abdômen e foi encaminhada ao hospital.
 
Leia mais:
Morre agente penitenciário de 40 anos que passou mal na Corrida de Reis
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h de ontem (17) uma equipe foi acionada para verificar uma situação de um suspeito em posse de um facão. Ao chegarem ao local os policiais encontraram o homem com o facão nas mãos e ele então correu para dentro de sua residência.
 
A PM entrou na casa e interrogou o suspeito, que disse que agrediu um homem com golpes de facão, mas não quis dizer o motivo. A arma utilizada no crime foi encontrada no quintal da residência.
 
A polícia conseguiu localizar a vítima, que teve que ser encaminhada a um hospital para receber os cuidados médicos. Ele relatou que estava chegando à residência do suspeito quando foi recebido com ofensas e com golpes de facão, que o acertaram no braço e abdômen. A vítima e o suspeito foram depois encaminhados à Delegacia para que fossem tomadas as providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet