Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

praticava ciclismo

Garoto atingido por raio na cabeça tem melhora no estado de saúde, mas continua na UTI

Foto: Reprodução

Garoto atingido por raio na cabeça tem melhora no estado de saúde, mas continua na UTI
Atingido por um raio na cabeça, o adolescente Fábio Assis Conceição, de 14 anos, apresentou melhoras no seu estado de saúde. Segundo relato do pai, Cláudio de Assis Conceição, foi retirada a sedação, mas ele continua respirando com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em  Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).“Graças a Deus ele já estava respondendo com sinais com a cabeça. Deus nos abençoou novamente com a vida dele”, disse.


Leia mais:
Ciclista de 14 anos é atingido por raio na cabeça e sobrevive

O adolescente foi atingido pelo raio na noite de quarta-feira (15), nas proximidades da MT-222, quando praticava ciclismo com outras pessoas. No dia seguinte, ele foi transferido do Hospital Regional para o hospital particular, onde passou a ter suporte cardiológico. O jovem fez diversos exames, tomografias de crânio e tórax. O resultado apresentou apenas pneumonia aspirativa, que está sendo tratada. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um militar estaria à paisana e realizou os primeiros atendimentos na vítima como a reanimação cardiopulmonar, pois segundo análise preliminar, o adolescente estava com parada cardiorrespiratória. Quando a viatura dos bombeiros chegou ao local, continuou o atendimento com uso de oxigenoterapia e da reanimação cardiopulmonar, até que ele chegasse na unidade de saúde. 

(Com Só Notícias)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet