Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

trabalhava com amigos

Jovem morre eletrocutado durante construção de aviário

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem morre eletrocutado durante construção de aviário
Um jovem de 18 anos identificado como Sandro Vinícius Maciel Viana morreu eletrocutado durante a construção de um aviário, na zona rural de Tangará da Serra (a 241 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última sexta-feira (17).


Leia mais:
Garoto atingido por raio na cabeça tem melhora no estado de saúde, mas continua na UTI

O acidente aconteceu por volta das 1530.  Sandro Vinícius e outros dois funcionários de uma empresa  trabalhavam na construção de um aviário na região conhecida como "Biquinha", quando ele teria pisado em um cabo de energia de alta voltagem e recebeu uma descarga elétrica.

Os colegas tentaram socorrer, mas também foram eletrocutados. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.  Foi realizado procedimento de reanimação,  mas a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Sandro foi velado no salão comunitário do bairro Jardim Califórnia. O enterro aconteceu no sábado (18), no Cemitério Municipal de Tangará da Serra. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. (Com informações Bem Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet