Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Motociclista embriagado perde controle ao passar em lombada e quebra vidraça de loja

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jan 2020 - 09:52

Foto: Divulgação - PMMT

Motociclista embriagado perde controle ao passar em lombada e quebra vidraça de loja
Um motociclista, cujo nome não foi divulgado, quase invadiu um estabelecimento comercial após passar em uma lombada e perder o controle do veículo, na noite de sábado (18), em Pontes e Lacerda (a 443 quilômetros de Cuiabá). 

Leia mais:
Jovem morre eletrocutado durante construção de aviário

O acidente aconteceu por volta das 21h30. Uma testemunha disse que o motociclista estaria em alta velocidade, na contramão da avenida Marechal Rondon, quando passou por uma lombada, perdeu controle e atingiu a vidraça de uma loja.

A Polícia Militar fez rondas e localizou o condutor aos fundos de uma escola. Ele reagiu a prisão, sendo necessário uso de força para algemá-lo. O suspeito chegou a relatar que teria ingerido várias latas de cerveja antes de assumir direção da moto.

Entretanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Conforme a PM, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem foi levado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet