Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

sorriso

Engenheiro morre atropelado por moto; piloto ingeriu bebida alcoólica

Foto: Reprodução Só Notícias e JK Notícias (detalhe)

Engenheiro morre atropelado por moto; piloto ingeriu bebida alcoólica
Um engenheiro químico identificado como Leonardo Debacker Passos, de 32 anos, morreu na madrugada de hoje (19) após ser atropelado por uma moto esportiva Honda CBR 500. O acidente que deixou mais duas pessoas feridas  foi registrado na avenida Natalino João Brescasim, na cidade de Sorriso (a 400 km de Cuiabá).  Exame de bafômetro realizado no piloto da moto apontou que ele havia ingerido bebida.


Leia Mais:
Garoto atingido por raio na cabeça tem melhora no estado de saúde, mas continua na UTI

Leonardo chegou a ser socorrido  por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso.

O condutor da moto, G.P. de 25 anos, informou às autoridades que seguia pela avenida e ao passar em frente a uma distribuidora de bebidas, a vítima teria cruzado a via. O piloto não conseguiu evitar o acidente.

Por causa do impacto, o  condutor da moto também foi socorrido com ferimentos no rosto e levado para o hospital. Ele sofreu vários ferimentos no rosto.  O condutor também foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0.6 miligramas de álcool por litro de ar.

A jovem que estava na garupa da moto também foi socorrida  até uma unidade de saúde da região.

Com Portal Sorriso 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet