Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Vítima de acidente envolvendo quatro veículos é identificada

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jan 2020 - 15:26

Foto: Reprodução / PRF

Vítima de acidente envolvendo quatro veículos é identificada
O homem que morreu em um acidente entre duas carretas e dois veículos de passeio foi identificado como Luiz Carlos Paulini, 50 anos, morador de Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá). Luiz conduzia um Renault Sandero, placa PZH-6197, que colidiu de frente com uma carreta, na tarde de sábado (18). A esposa dele também estava no veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e se encontra internada.

Leia mais:
Acidente entre quatro veículos mata homem de 55 anos em rodovia federal

Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o Sandero seguia de Lucas do Rio Verde para Sorriso quando, ao realizar a ultrapassagem à Hilux e à carreta tanque, bateu de frente com o Mercedes Benz, que estava em sentido contrário. Com o impacto, o Sandero foi arremessado e bateu na lateral do tanque e de frente com a Hilux.

O motorista do Sandero faleceu no local e a passageira, que é esposa dele, foi encaminhada ao Hospital de Sorriso com ferimentos graves. Na Hilux estavam a condutora, o marido e duas crianças. Os ocupantes não se feriram, mas foram conduzidos ao hospital para exames. Nas carretas não houve feridos.

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 18h58 de sábado (18), para atender a ocorrência. A Rota do Oeste realizou procedimento de isolamento e a pista ficou totalmente bloqueada até às 23h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet