Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Motociclista é lançado em muro ao ser atingido por Sandero em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jan 2020 - 16:00

Foto: Rogério Duroure

Motociclista é lançado em muro ao ser atingido por Sandero em Cuiabá
Um motociclista, cuja identidade não foi divulgada, ficou ferido ao ser atingido por um Sandero, que invadiu a preferencial, em um cruzamento no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na tarde deste domingo (19).

Leia mais:
Vítima de acidente envolvendo quatro veículos é identificada

Segundo apurado pela reportagem, o acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Allan Kardec com a Dom Carlos Luiz D'Amour. O motorista do carro, não teria respeitado a sinalização, quando atingiu o motociclista, que foi arremessado no muro de uma residência.

Após a colisão, o motorista fugiu. Entretanto, o parachoque se soltou, juntamente com a placa, que deverá auxiliar na localização do condutor. Acionada, a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) se deslocou até o local para apurar a situação. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet