Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​FORAM PRESOS

Mulher baleada no rosto e pescoço por policiais em bar passará por cirurgia

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Mulher baleada no rosto e pescoço por policiais em bar passará por cirurgia
Uma mulher de 44 anos, identificada como Elizangela Moraes, que foi baleada no rosto e pescoço por dois soldados da Polícia Militar de Sorriso (a 398 km de Cuiabá) será submetida a uma cirurgia nesta segunda-feira (20). Ela foi ferida na noite da última sexta-feira (17) supostamente ao passar em frente a um bar onde os militares  teriam efetuado disparos. Os dois estão presos em uma unidade militar.

 
Leia mais:
PMs são presos por agredir e efetuar disparos contra clientes de um bar
 
Elizangela chegou a ser atendida no Hospital Regional de Sorriso já na sexta-feira e foi submetida a uma cirurgia. Uma das balas ficou alojada no pescoço de Elizangela e ela será submetida a um novo procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (20). No sábado (18) a informação divulgada era de que o quadro de saúde dela era estável.
 
No dia do fato, várias pessoas ligaram para a central para fazer a denúncia. A versão divulgada era de que os policiais teriam agredido e efetuado disparos contra clientes de um bar, mas acabaram atingindo a mulher. Os policiais foram identificados como Ezio Souza Dias e Weberth Batista Ribeiro, ambos de 30 anos.
 
Weberth  foi encontrado pela PM na casa de sua mãe, no bairro Rota do Sol, e Ezio foi localizado no alojamento do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ambos estavam dormindo quando foram abordados pela Forças de Segurança e não apresentaram resistência para serem conduzidos até uma delegacia.
 
Segundo o comando da Polícia Militar, os dois foram autuados em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e estão presos em uma unidade militar local.
 
Veja a nota da PM na íntegra:
 
O comando da Polícia Militar em Sorriso informa que os dois policiais, ambos soldados, apontados como autores de agressões e de disparos de arma de fogo em um bar da cidade, ferindo uma pessoa com projétil de arma de fogo, uma mulher de 44 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados em flagrante pela Polícia Civil. Os dois estão presos na unidade militar local. A Corregedoria da PM foi informada do ocorrido. Além de responder na justiça comum, os dois policiais irão responder processo administrativo no âmbito da Polícia Militar. A vítima passou por cirurgia e está internada, o quadro dela é estável.
 

 
Com informações do Terra MT Digital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet