Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem mata colega de trabalho a tiros e fere outro em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Jan 2020 - 10:52

Foto: Divulgação - PMMT

Homem mata colega de trabalho a tiros e fere outro em Várzea Grande
Um homem de 33 anos identificado como Leandro Costa Souza é suspeito de matar o colega de trabalho Sidney Marcelino da Silva, de 39 anos, e ferir P.A.C., de 31, em uma transportadora, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, na noite de domingo (19).

Leia mais:
Homem de 29 anos é baleado em frente à casa noturna e morre no PSMC

O episódio foi registrado por volta de 21 horas. Segundo informações da Polícia Militar, Leandro teria discutido com as vítimas, por conta de problemas relacionados a um caminhão da empresa onde trabalhavam.

Logo depois, o suspeito teria ido até seu veículo, pego uma arma de fogo e atirado nos colegas de trabalho. 

Sidney ainda tentou correr, mas acabou morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito dele. A segunda vítima foi resgatada com vida, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Acionada, a PM esteve no local,  mas Leandro já havia fugido. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvana
    10 Fev 2020 às 13:34

    sou a irma do sidney associnado na empressa ativa log em vargea grande em resposta ao senhor chico bento nao avia alcool envolvido neste crime nao pela parte do meu irmao e do peterson pois os mesmo chegavam de viagem de uma semana de trabalho o senhor leandro se ofendeu por meu irmao chamar a atençao dele pora ter mais cuiadado com o caminhao que os mesmos trabalhavam, quanto o liberação de armas de fogo ja existe a muitos anos mais nao e permitido transitar com as mesma quem os fas sendo um civel esta agindo fora da lei comprovando o que ele ja e um assacino

  • DAILSON SOARES DE OLIVEIRA
    20 Jan 2020 às 13:00

    Vai ficar pior, porte de arma liberado, se olhar de rabo de olho a bala ta comendo no 12

  • Lei
    20 Jan 2020 às 12:47

    Olho por olho, dente por dente nele agr.

  • Girneire Auxiliadora Rodrigues silva
    20 Jan 2020 às 11:24

    Até a onde irá tanta violência no nosso mundo,Deus não deu direito de ninguém tirar a vida dos outros e lamentável essa situação.A família da vítima Sidney meu sentimentos,e que o assassino pague .

  • Chico Bento
    20 Jan 2020 às 11:16

    Será que não havia álcool no meio dessa discussão? Meio esquisito, noite de domingo, 21 horas...

Sitevip Internet