Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

indignação

Deputada critica suposta contratação de goleiro por time de Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Deputada critica suposta contratação de goleiro por time de Várzea Grande
A deputada estadual Janaína Riva (MDB) se posicionou em rede social na segunda-feira (20)  contra a possível contratação do goleiro Bruno, afirmando que ‘não é normal’ que um homem que cometeu feminicídio volte aos campos para ter uma vida de cidadão comum. No post, Janaína divulga ainda protesto que será realizado na noite de hoje contra a contração, a partir das 20h, em frente ao Estádio Dito Souza.

Leia mais:
Após contratação de Bruno, logomarca da cooperativa Sicredi é retirada da camiseta do Operário

“Não é normal um homem que matou a amante, até hoje não confessou ou se arrependeu, não entregar onde enterrou o corpo (segundo seu julgamento, deu partes do corpo para os cachorros comerem), voltar aos campos e ter uma vida de um cidadão comum”, escreveu a deputada na legenda do post.

A deputada ainda demonstrou grande preocupação com o exemplo dado às crianças mato-grossenses. “Pior que isso, [voltar aos campos] podendo se tornar um ídolo para as crianças de Mato Grosso, um símbolo de que é possível matar e retomar sua vida como se nada tivesse acontecido”, disse Janaína.

Bruno Fernandes ficou nove anos preso pela morte de Eliza Samudio e deixou a prisão em julho de 2019, após conseguir na Justiça a progressão de regime para o semiaberto. Em agosto de 2019 ele assinou contrato com o Poços de Caldas F.C., porém deixou o clube dois meses depois.

Na última sexta-feira (17), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) autorizou que o goleiro Bruno cumpra pena em Várzea Grande, Mato Grosso. ​Assinada pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha, Bruno deve ser anunciado como jogador do Operário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet