Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Política MT

Deputada critica suposta contratação de goleiro por time de Várzea Grande

Da Redação - Bruna Bom

21 Jan 2020 - 16:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Deputada critica suposta contratação de goleiro por time de Várzea Grande
A deputada estadual Janaína Riva (MDB) se posicionou em rede social na segunda-feira (20)  contra a possível contratação do goleiro Bruno, afirmando que ‘não é normal’ que um homem que cometeu feminicídio volte aos campos para ter uma vida de cidadão comum. No post, Janaína divulga ainda protesto que será realizado na noite de hoje contra a contração, a partir das 20h, em frente ao Estádio Dito Souza.
Leia mais:
Após contratação de Bruno, logomarca da cooperativa Sicredi é retirada da camiseta do Operário

“Não é normal um homem que matou a amante, até hoje não confessou ou se arrependeu, não entregar onde enterrou o corpo (segundo seu julgamento, deu partes do corpo para os cachorros comerem), voltar aos campos e ter uma vida de um cidadão comum”, escreveu a deputada na legenda do post.

A deputada ainda demonstrou grande preocupação com o exemplo dado às crianças mato-grossenses. “Pior que isso, [voltar aos campos] podendo se tornar um ídolo para as crianças de Mato Grosso, um símbolo de que é possível matar e retomar sua vida como se nada tivesse acontecido”, disse Janaína.

Bruno Fernandes ficou nove anos preso pela morte de Eliza Samudio e deixou a prisão em julho de 2019, após conseguir na Justiça a progressão de regime para o semiaberto. Em agosto de 2019 ele assinou contrato com o Poços de Caldas F.C., porém deixou o clube dois meses depois.

Na última sexta-feira (17), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) autorizou que o goleiro Bruno cumpra pena em Várzea Grande, Mato Grosso. ​Assinada pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha, Bruno deve ser anunciado como jogador do Operário.

47 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • heldio carvalho
    22 Jan 2020 às 12:01

    Acho que a deputada tem que se preocupar em ajudar a população e teu leitores, procurar em ajudar sobre o combustível que so está aumentando e sobre isso ela não faz comentários

  • Luiz
    22 Jan 2020 às 10:50

    Tantos assuntos mais importantes para resolver e essa pessoa conversando fiado. Vai se preocupar com os problemas do nosso estado.

  • Waldir
    22 Jan 2020 às 10:03

    Deixe o Atleta seguir sua carreira você nunca praticou uma atividade física você e sedentária.na

  • Zumbi
    22 Jan 2020 às 08:18

    Indiganação deputada , sério ? indignados estamos nós ´parte dos servidores que ainda tem vergonha na cara , que tivemos que lentamente ver a senhora se vendendo como outros seus colegas em prol do atual governo...durante o embate do RGA a senhora era uma leoa nas tribunas , como gritava e esperneava, que grata aliada a senhora naquele momento se mostrou. Mas só bastou virem as eleições e a nossas custas conseguiu se eleger , achando nós que os embates continuariam . Que trista engano , hoje temos uma janaina riva calada e olha que naquela época até esquecemos de quem a senhora era filha , comprando seu jargão que a senhora tira cpf próprio ...hoje esta ai uma gatinha que mal rosna nas tribunas , aliás ficou pior pois de forma covarde nem nas seções polemicas a senhora esta comparecendo ...e não nos chame de imbecis dizendo que tem atestado médico debaixo do braço.....as urnas punem deputada e eu particularmente estou ansioso para ver isso .

  • Lúcia Dias
    22 Jan 2020 às 08:17

    Homem que cometeu crime, foi julgado, condenado e preso e, agora no regime semi-aberto, precisa trabalhar nada mais justo. A deputada deveria se basear no exemplo de sua família: seu pai e sua mãe roubaram dinheiro público por muitos anos, estão cumprindo pena em regime domiciliar e ela não foi impedida de se candidatar. O Bruno matou uma pessoa, é ruim. A falta do dinheiro público roubado pela família Riva matou centenas nos hospitais publicos do Está do de Mato Grosso. Simples assim.

  • Luis Flávio
    22 Jan 2020 às 08:12

    Uma preocupação enorme com o futebol matogrossensr que vive na m... por causa desses dirigentes que nada entende de futebol. Aí vem pessoas fazer críticas porque o clube contratou um goleiro que cometeu um crime que está respondendo por ele até hoje e quantos casos que ocorrem em MT que não foram nem julgados e nem localizados e porque não trabalham em prol da sociedade que está nas mãos de um grupo que só causam aumentos em tarifas, combustível, alimentação acredito que haja uma preocupação maior a se preocupar do que quem vai sair na lista de escalado. É acredito que nem acompanha o futebol de MT pra fazer esse carnaval todo.

  • cara de p@u
    22 Jan 2020 às 08:04

    vcs estão vetando comentários mesmo sem ser ofensivos.

  • Kesso
    22 Jan 2020 às 07:19

    Parece que o foco se perdeu nos comentários... Assassino sendo tratado de bom moço. Cade a ossada da Samudio? Parece que apenas quem ter familiar assassinado é contra a soltura de bandido. Porque não joga no time da prisão e trabalha quebrando pedra para fazer calçada.

  • Eliude
    22 Jan 2020 às 07:14

    Eu até convidaria com ela, mas com histórico da família Riva, era para estar preso a maioria, então não julgue o seu próximo sendo que ambos os casos tem crimes passíveis de punição na prisão!

  • Márcio lara
    22 Jan 2020 às 06:19

    Engraçado que pra isso a deputada e outros escandalizados se manifestam mas não colocam a boca no trambone pra falar do VLT e nem mesmo dos roubos que a Janaína e Rica fizeram no estado aí sim é ser hipócrita

Sitevip Internet