Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Após ser flagrado tomando banho, assaltante foge nu de residência

Da Redação - José Lucas Salvani

21 Jan 2020 - 16:36

Foto: Reprodução

Após ser flagrado tomando banho, assaltante foge nu de residência
Um criminoso, ainda não identificado, invadiu uma casa no residencial Jardim Florença, em Sinop, e fugiu pelado ao ser flagrado pelo pai do proprietário do local, no último sábado (18). De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários do imóvel estavam de férias e, por este motivo, a residência estava sozinha.

Leia mais:
Criminosos roubam carros e trocam tiros com a PM em parque de Cuiabá

O suspeito arrombou uma das janelas da casa e levou um dos pertences consigo na sexta-feira (17). Já no sábado, ele retornou e entrou pelo mesmo local da última vez, mas um dos vizinhos percebeu sua chegada na casa e ligou para o pai do proprietário, que acionou a Polícia Militar.

Ao entrar na residência, a Polícia e o pai do dono flagraram o criminoso tomando banho em um dos banheiros da casa. Assim, ele fugiu sem qualquer roupa e pegou uma bermuda que estava em um varal. Polícia e vizinhos ainda o perseguiram, mas o suspeito conseguiu fugir.

O suspeito ainda não foi localizado pela polícia e o caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Com informações de Só Notícias Notícias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.