Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Mulher é espancada pelo marido na frente da filha de três anos: "Que amor é esse que machuca?"

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Jan 2020 - 17:27

Foto: Reprodução

Mulher é espancada pelo marido na frente da filha de três anos:
Uma mulher de 35 anos foi espancada pelo marido na frente da filha de três anos, em uma chácara, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. O suspeito foi identificado como Paulo Araújo da Silva, idade não divulgada. A agressão ocorreu no último sábado (18), mas até terça-feira (21), o homem não havia sido localizado.

Leia mais:
Feminicídios correspondem a quase metade dos assassinatos de mulheres em MT

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no final de semana e conversou com a irmã da vítima, que repassou as informações sobre Paulo. Uma equipe fez rondas, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada bastante ferida para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). 

A vítima relatou que após ser agredida, foi abandonada pelo homem. "Essa pessoa que falava que me amava, que séria o marido ideal pra mim, fez uma monstruosidade. Estou com muita dores, sem respirar direito, tudo por culpa de [uma] pessoa fria, calculista. Só quero que ele pague pelo que fez comigo", relatou em uma publicação na sua rede social. 

"Só quero recuperar a minha saúde e que minha filha recupere o seu [estado] psicológico, que não está sendo fácil. Que amor é esse que machuca?" questionou. 

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Claúdio Sant'Anna, da Delegacia da Mulher de Várzea Grande, instaurou inquérito para investigar os crimes de lesão corporal grave, ameaça e injúria contra a vítima.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos
    22 Jan 2020 às 07:12

    Só vou fazer uma pergunta e vcs que reflitam, onde estão as mulheres que foram manifestar contra o goleiro Bruno???? Onde está a Janaina RIVA????

  • Alguém
    22 Jan 2020 às 00:40

    Não adianta encontrar, ele vai ficar solto até o trânsito em julgado, recorrendo até a última instância! Parabéns aos Ministros do STF vcs tem participação indireta nesse espancamento e participação direta na impunidade desse monstro

  • Jane Aparecida
    21 Jan 2020 às 19:46

    Companheiras, se o cara demonstrar agressividade, não perca tempo, termina esse relacionamento. Ele não vai melhorar.

Sitevip Internet