Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso perto de bar universitário após agredir e ameaçar namorada

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Jan 2020 - 10:35

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso perto de bar universitário após agredir e ameaçar namorada
Um homem de 37 anos foi preso após agredir e ameaçar a namorada, na madrugada desta quarta-feira (22), em Cuiabá. O fato ocorreu em um posto de combustíveis na avenida Fernando Corrêa, mas a prisão foi realizada em um bar universitário, na avenida Jaques Brunini.

Leia mais:
Mulher de 52 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o casal estaria em um relacionamento de três meses. Contudo, o suspeito teria tido uma crise de ciúmes e agrediu fisicamente a namorada. Na ocasião, puxou o cabelo da vítima, a enforcou e depois fugiu com seu aparelho celular e a quantia de R$ 253.
 
A vítima relatou aos policiais que atuaram na ocorrência que também teria sido ameaçada de morte pelo homem. Ele teria dito que se ela denunciasse, não ficaria viva. Com informações sobre as características do suspeito, uma equipe da Polícia Militar saiu em rondas e localizou ele nas proximidades de um bar, na região da Universidade de Cuiabá.
 
Em busca pessoal, a PM localizou o celular da vítima e R$ 745. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. Conforme a PM, o suspeito possui três passagens criminais. O caso deverá ser apurado pela Delegacia da Mulher. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Velho Chico
    22 Jan 2020 às 17:14

    César é o verdadeiro "amor bandido ". Cuidado gente!

Sitevip Internet