Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Após descobrir traição, mulher esfaqueia marido de 18 anos

Da Redação - Patrícia Neves

24 Jan 2020 - 09:03

Foto: Internet

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma mulher esfaqueou o marido de 18 anos durante a madrugada desta sexta-feira (24), na  rua Cecília Catarina, bairro Jardim das Rosas, em Sinop (a 500 k de Cuiabá). Os golpes atingiram os membros superiores e as costas da vítima. Uma traição teria motivado a agressão. 

Leia mais:
MT registra menor taxa de assassinatos em dez anos; Sesp destaca combate as facções

Consta do boletim de ocorrências que enquanto o homem dormia, a esposa pegou o  aparelho celular dele e constatou descobriu uma relação do marido com outra mulher.

Mediante a situação, a vítima acabou sendo atingida com um golpe no pescoço e acabou sendo encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar esteve na residência e realizou a detenção da agressora, que foi encaminhada para Delegacia Municipal. A arma empregada no crime também foi apreendida.

As informações são do Nortão Notícias

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet