Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Criminosos armados invadem duas fazendas e amarram vítimas durante roubos

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Jan 2020 - 09:35

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos armados invadem duas fazendas e amarram vítimas durante roubos
Criminosos armados invadiram duas fazendas e fizeram várias pessoas reféns, na zona rural de Várzea Grande, na quinta-feira (23). A Polícia Militar perseguiu os bandidos, mas eles conseguiram fugir para um matagal.

Leia mais:
Após descobrir traição, mulher esfaqueia marido de 18 anos

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram a pé na Fazenda Vale Verde, armados com pistola, revólver e espingarda. Eles anunciaram o roubo e amarraram as vítimas. Entretanto, pegaram um funcionário como refém. Ele foi levado em um Corsa cinza, juntamente com vários objetos da fazenda.

Em posse das informações, uma equipe saiu em rondas e se deparou com o Corsa estacionado em frente da Fazenda São Francisco. A porteira estava trancada, mas os policiais adentraram o local a pé. Depois de aproximadamente 600 metros, encontraram um carro modelo Gol, com três suspeitos no interior. Ao ver os policiais, o trio fugiu.

No interior do Gol a Polícia apreendeu seis espingardas de três calibres diferentes. Os militares seguiram até a sede da Fazenda São Francisco, onde encontraram uma vítima amarrada e deitada no chão. A vítima relatou que os criminosos chegaram ao local, anunciaram o roubo e fugiram com seu carro Gol.

Com apoio da Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), os militares adentraram um matagal, mas não encontraram os suspeitos. A vítima, que havia sido levada da fazenda, foi encontrada no mato. Ela relatou que ficou cerca de uma hora no local e que uma Hilux estaria dando apoio ao crime.

Os produtos roubados foram devolvidos aos donos. Os criminosos são procurados.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ares
    24 Jan 2020 às 11:11

    Parabéns aos bravos heroicos e destemidos Políciais Militares

Sitevip Internet