Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Casal é morto após roubo de caminhonetes e corpos são jogados em precipício de cachoeira

Foto: Doug Ponks / Montagem

Casal é morto após roubo de caminhonetes e corpos são jogados em precipício de cachoeira
Rozinha Edileuza da Silva, de 43 anos, e Luiz Sérgio da Silva Lechuga, de 57, foram encontrados mortos em um local de difícil acesso, perto da Cachoeira Salto das Andorinhas, no município de Aripuanã (a 972 quilômetros de Cuiabá). O casal foi morto por três criminosos e teve uma Toyota Hilux e uma Ford F-1000 roubados. 


Leia mais:
Homem é encontrado morto às margens de cachoeira

Segundo informações da Polícia Civil, um homem e duas mulheres envolvidos no latrocínio foram presos com apoio da Polícia Militar do estado de Rondônia na quinta-feira (23), quando chegavam em Cacoal (RO). Com os suspeitos foram apreendidas as duas caminhonetes.

As investigações iniciaram, na manhã de quinta-feira (23), após o encontro do primeiro cadáver. O corpo, posteriormente foi identificado como de Luiz Sérgio da Silva Lechuga. Ele estava com os braços para trás, mãos amarradas, com uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço. A vítima ainda possuía um ferimento na testa, possivelmente causado pela queda, ao ser jogado do mirante.

Durante as buscas, os policiais tiveram a informação de que a esposa da vítima também estava desaparecida, e que o casal possuía duas caminhonetes, que também não estavam na residência. Os policiais retornaram ao mirante e localizaram o corpo da segunda vítima.

Ainda em continuidade na investigação para elucidação do caso, os policiais receberam denúncias sobre duas garotas que estavam conduzindo caminhonetes com características semelhantes aos veículos roubados das vítimas. Os policiais de Aripuanã entraram em contato com a delegacia do município de Cacoal, que conseguiu realizar a abordagem dos suspeitos.

Questionados, o suspeito revelou que as caminhonetes eram produtos do roubo seguido de morte na cidade em Aripuanã, praticado na noite de quarta-feira (22). Ele ainda confessou que após matar as vítimas, jogou os corpos na cachoeira. O suspeito ainda passou informações sobre um quarto envolvido no crime, que seria o responsável pela morte do casal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet