Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

boa notícia

Ciclista de 14 anos atingido por raio na cabeça deixa UTI

Foto: Fablício Rodrigues / Montagem - Olhar Direto

Ciclista de 14 anos atingido por raio na cabeça deixa UTI
Fábio Assis Conceição, de 14 anos, atingido por um raio na cabeça, no último dia 15, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na quarta-feira (22). Agora ele se recupera em um quarto de um hospital particular. O garoto pedalava com outros ciclistas, nas proximidades da MT-222, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), quando foi atingido pelo raio.


Leia mais:
Garoto atingido por raio na cabeça tem melhora no estado de saúde, mas continua na UTI

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um militar estaria à paisana e realizou os primeiros atendimentos na vítima como a reanimação cardiopulmonar, pois segundo análise preliminar, o adolescente estava com parada cardiorrespiratória. Quando a viatura dos bombeiros chegou ao local, continuou o atendimento com uso de oxigenoterapia e da reanimação cardiopulmonar, até que ele chegasse na unidade de saúde. 

No dia seguinte ao acidente, Fábio foi transferido do Hospital Regional de Sinop para o hospital particular, onde passou a ter suporte cardiológico. O jovem fez diversos exames, tomografias de crânio e tórax. O resultado apresentou apenas pneumonia, que foi tratada. Agora ele se recupera das queimaduras que sofreu no corpo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet