Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Ex-candidato a vereador morre após ser picado por abelha ao tentar pegar manga

Da Redação - José Lucas Salvani

24 Jan 2020 - 18:00

Foto: Reprodução

Ex-candidato a vereador morre após ser picado por abelha ao tentar pegar manga
Morreu aos 78 anos um idoso, identificado como Manoel Ribeiro dos Santos, após ser picado por abelhas ao tentar pegar uma manga, no último domingo (19), em um sítio na zona rural de Confresa (a 1160 km de Cuiabá). Ele era agrônomo e ex-candidato a vereador nas últimas eleições.

Leia mais:
Crianças de 1 e 7 anos sofrem traumatismo craniano em acidente de moto com os pais

De acordo com informações do site Terra MT Digital, o óbito de Manoel foi constatado assim que deu entrada em uma unidade de saúde da comunidade Novo Planalto. O agrônomo teve um choque anafilático, uma reação alérgica grave.

Manuel fez parte da primeira turma do Instituto Federal de Mato Grosso, campus de Confresa e era bem conhecido na cidade que residia. Nas últimas eleições de âmbito municipal, em 2016, ele tentou candidatura como vereador.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    25 Jan 2020 às 05:08

    QUE FATALIDADE!!!! QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E AMIGOS!!!

  • DAILSON SOARES DE OLIVEIRA
    24 Jan 2020 às 19:44

    Tinha que pedir pra alguém pegar pra ele,ou comprar em algum mercado, nós idosos não adianta dar um de GUGU LIBERATO, senão TCHAU...

Sitevip Internet