Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

comoção

Polícia divulga vídeo reafirmando buscas em caso de desaparecimento de Santo Antônio do Leverger

Foto: Reprodução / Youtube

Polícia divulga vídeo reafirmando buscas em caso de desaparecimento de Santo Antônio do Leverger
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso divulgou, neste sábado (25), um vídeo reafirmando as investigações do desaparecimento de Mary Bastos de Lima, 37. Na publicação, oTenente-Coronel Lara, adjunto da Força Tática, diz que o caso comoveu a cidade.


Leia também:
Três homens são presos suspeitos de envolvimento em morte de travesti desaparecida há quase vinte dias

“A Polícia Militar do estado de Mato Grosso está aqui na cidade de Santo Antonio do Leverger atendendo a uma ocorrência que comoveu a cidade: o desaparecimento de uma pessoa com o nome de Mary. Há mais ou menos 17 dias essa pessoa está desaparecida”, afirmou.

Segundo o tenente, a Força Tática recebeu uma denúncia de que uma das pessoas responsáveis pelo desaparecimento havia sido encontrada, e prontamente foi até o local com a Polícia Militar de Santo Antônio do Leverger e a Polícia Civil para fazer a detenção do suspeito.

“Diante da detenção, este suspeito encaminhou mais dois nomes de outros dois suspeitos, onde foram feitas as buscas, localizaram essas duas pessoas, e retiraram de circulação, onde estão no poder da Polícia Judiciária Civil para que o caso seja resolvido. Diante dessa sequência foi informado o local onde supostamente essa vítima estaria enterrada. Foi acionado o CIOPAER bem como o Corpo de Bombeiros com a equipe de cão para fazer a localização do suposto corpo”, continua o tenente. “A Polícia Militar está aqui na cidade de Santo Antônio pronta, sempre servindo e protegendo a sociedade”, completa.

Mary desaparece no dia 8 de janeiro de 2020, depois que saiu do trabalho. Desde então, não há mais notícias sobre ela. O suposto corpo não foi encontrado, mas as buscas continuam neste sábado (25).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet