Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

relacionamento abusivo

“Não quero que ninguém tenha pena de mim”, diz Carla Bora em pronunciamento sobre agressão

Foto: Reprodução / Instagram

“Não quero que ninguém tenha pena de mim”, diz Carla Bora em pronunciamento sobre agressão
A digital influencer de Várzea Grande, Carla Reis, mais conhecida como ‘Carla Bora’, se pronunciou por meio dos ‘stories’ do Instagram na última sexta-feira (24), esclarecendo as denúncias de agressão que fez ao ex-namorado, cujo nome não foi divulgado. Ela chegou a publicar uma imagem das redes sociais dele, em que o acusado teria dito que ela queria “denegrir sua imagem”.

Leia também:
Digital Infuencer mostra hematomas no braço e alerta: 'Não se calem'

“Querendo denegrir minha imagem pois passou o ano novo na minha casa em Porto Velho, Rondônia, antes disso tivemos desentendimento e ela protocolou uma medida protetiva, contra minha pessoa e depois do ano novo quando retornei para Cuiabá-MT, ela procurou a vara de violência contra a mulher, retirou medida protetiva e agora brigamos novamente ela com intuito em querer me denegrir  a minha imagem, fica postando Fatos inverídicos sobre minha pessoa, tanto é verdade que quando saiu da minha casa, estava vibrando de alegria” (sic).

Em resposta, Carla afirmou que estava alegre por ter conseguido sair de um relacionamento abusivo, e por estar ao lado de seus pais. A influencer chegou a se emocionar e chorar no vídeo. “Eu não quero que ninguém tenha pena de mim. Porque eu sou mulher, e eu vou voltar a falar, eu não preciso de homem. Quem eu preciso está do meu lado, que é a lei, minha família, meus amigos, meus seguidores, e que a justiça seja feita. Eu estou no meu direito”, afirmou.

Carla voltou a publicar diversas fotos dos hematomas em seus braços e pernas. Acusada pelo ex-namorado de querer “ganhar mídia” com a denúncia, ela também rebateu: “Eu trabalhei com televisão por quatro anos, trabalhei com rádio, trabalho com meu Instagram... nunca que eu ia expor a minha vida, e que eu ia querer me aparecer em cima de uma mídia suja. Eu não preciso disso”.

Fotos divulgadas por Carla (Fotos: Reprodução / Instagram)

Ela ainda lembrou do casamento que teve por doze anos com o pai de seu filho. “Ele sim é homem, ele tem o meu respeito. Agora, o fulano... não. Não tem meu respeito”, disse. Por fim, Carla ainda publicou outros ‘stories’ do ex, de amigos que estavam o defendendo. Nas publicações, ele dizia que iria ‘desmascará-la’.

“Gente, a pessoa não para. Agora a pessoa está querendo argumentar, na verdade está inventando que tudo isso está acontecendo porque eu quero dar um golpe? Porque eu quero dinheiro? Porque eu tenho interesse?”, questionou.  Como resposta, a influencer fez questão de mostrar um contrato de união estável que fez com o ex-companheiro, com separação total de bens.

Assista ao vídeo completo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet