Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

DESCONTROLE NO TRÂNSITO

Caso de idoso morto atropelado em MT é destaque no Fantástico

Foto: Reprodução / Fantástico

Caso de idoso morto atropelado em MT é destaque no Fantástico
O caso de José Antônio Farias, de 66 anos, que morreu na manhã do dia 28 de outubro de 2019, no Hospital Regional de Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá), foi contado em reportagem especial do programa Fantástico, da Rede Globo, na noite de domingo (26). A matéria retratou brigas de trânsito que resultaram em morte ao longo do ano passado.

Leia mais:
Idoso morre dois dias após ser atropelado por motociclista de 19 anos

José havia sofrido traumatismo craniano e uma fratura exposta no pé ao ser atropelado na manhã do dia 26, por um motociclista. O episódio foi registrado por volta das 5h30 da manhã. Conforme imagens de uma câmera de segurança, ele estava cruzando a rua São Francisco de Assis quando um motociclista, que trafegava em uma moto Honda Fan, quase o atropelou.

O motoqueiro vai embora. José se revolta. Quinze segundos depois, o aposentado é atropelado pelo mesmo motoqueiro. Mancando, o motoqueiro vai até José, mexe nele, mas depois acabou fugindo.
 
A família recebeu a notícia primeiro pelas redes sociais, mas a informação veio incompleta. "Fiquei sabendo que foi um acidente, foi atropelado por uma moto, uma moto atropelou ele”, conta o filho da vítima.
 
Mas o filho Fernando foi ao local do atropelamento procurar câmeras que pudessem esclarecer a história. “Foi quando eu busquei a imagem da câmera da rua. Eu liguei para o meu irmão falando ‘ó cara, isso aqui não foi um acidente, olha só o que aconteceu com nosso pai”, explica Fernando.

Ele era o avô que inventava musiquinhas para a neta Ana Carolina, que é autista.

“Até hoje ela quer que eu cante as músicas, mas eu não sei, porque ele inventava, daí ela fica braba, ela já começa a me agredir, que ela quer que eu cante a musiquinha que ele cantava para ela”, conta a mãe emocionada.

O motoqueiro ainda continua foragido. A defesa diz que ele está recebendo ameaças e pede que ele seja julgado em outra comarca. Caso o pedido seja atendido, a defesa alega que ele deverá ser apresentar.

A reportagem completa está disponível AQUI
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet