Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

publicado hoje

Secretaria de Educação nomeia 200 professores aprovados em seletivo; veja lista

Foto: Reprodução

Secretaria de Educação nomeia 200 professores aprovados em seletivo; veja lista
A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura nomeou 200 professores aprovados no seletivo da Rede Municipal de Ensino de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Os nomes constam do Diário Oficial de Contas, que circula nesta segunda-feira (27).  As provas foram aplicadas em 1º de dezembro.


Leia mais:
Criança de um ano é salva por policiais militares após se afogar em balde

A lista traz 200 nomes de profissionais que vão atuar na função de professor licenciado em Pedagogia, regime de 30 horas. Todos têm prazo de cinco dias, que encerra na próxima sexta-feira, 31 de janeiro, para procurarem a sede da Secretaria, na avenida dos Jacarandás, 2424, e apresentarem os documentos e habilitações exigidos em edital para tomar posse.
  
A relação encontra-se disponível, ainda, na página da Prefeitura de Sinop. O contrato decorrente do presente processo seletivo terá duração de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei nº 1531/2011 e suas alterações posteriores, em especial a Lei nº 2.754/2019. A remuneração é de R$ 3.029,29, com oferta de vagas nas áreas de Pedagogia, História, Letras, Matemática, Geografia, Ciências e Educação Física. 

A lista se encontra disponível AQUI
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet