Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

susto em cuiabá

Impressora ligada na tomada teria provocado incêndio em apartamento

Foto: Reprodução

Impressora ligada na tomada teria provocado incêndio em apartamento
O incêndio ocorrido em um apartamento do 12º andar do condomínio Garden Ville, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, no último domingo (26), teria sido causado por uma impressora que ficava 24 horas ligada na tomada. O episódio foi registrado por volta das 15 horas de domingo (26) e mobilizou quatro viaturas e 16 bombeiros. 

Leia mais:
Prédio é evacuado após princípio de incêndio em apartamento; veja vídeo

Segundo informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), não foi detectado nenhum problema na fiação nem no quadro de energia. O incêndio se alastrou pelos móveis planejados e materiais de escritórios presentes no cômodo, o que gerou grande quantidade de fumaça combustível, aumentando a temperatura e propagando o incêndio pelo cômodo.

No momento, não havia nenhum morador no apartamento. Contudo, vizinhos tentaram conter as chamas, mas não conseguiram. Acionado, o Corpo de Bombeiros conseguiu restringir rapidamente o incêndio e evitar a propagação para outros cômodos. Os danos foram apenas materiais. Nos demais cômodos danos foram provocados devido à fuligem resultante da fumaça.

Conforme os bombeiros, foram tomadas as medidas de segurança, evacuação, desligamento da energia e gás, controle de pânico e isolamento do local. Após realizados de todos os trabalhos, foram passadas as orientações a todos moradores quanto a segurança local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet