Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

afastada da AL

Janaina Riva perde um dos bebês e anuncia repouso: “faço planos de voltar logo ao trabalho”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Janaina Riva perde um dos bebês e anuncia repouso: “faço planos de voltar logo ao trabalho”
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) anunciou que ficará mais um tempo afastada do parlamento, em pronunciamento feito nas redes sociais. Ela fez uma nota de agradecimento nesta terça-feira (28) pelas mensagens de parabéns recebidas pelo aniversário completado na segunda-feira (27) e informou que perdeu um dos bebês que esperava. 


Leia também:
Janaina Riva pede exoneração de assessor suspeito de participar de roubo em sua residência
 
“Os últimos dias não tem sido fáceis... no sábado descobrimos que infelizmente um de nossos bebês perdeu seu batimento cardíaco. Tenho buscando em Deus força para lutar pela vida do bebê que está no meu ventre. Durante todos esses dias que estive e devo continuar de repouso, faço planos de voltar logo ao meu trabalho e fazer aquilo que mais amo, que é ser útil, conviver com pessoas, viajar e acreditem, mal vejo a hora de estar de volta a tribuna que nos últimos 4 anos, foi meu refúgio nas horas boas e ruins”, declarou.
 
Janaína já estava afastada dos trabalhos legislativos há semanas. Ela inclusive não pôde participar das votações sobre a reforma da Previdência e das contas de governo de Pedro Taques (PSDB), das quais foi relatora e defendia a rejeição. Foi a ausência dela durante o debate de pautas tão importantes que evidenciaram a gravidez, até então preservada por guardar certos riscos. Janaína já havia perdido um bebê em dezembro de 2018.

Em outubro de 2019, o sogro da parlamentar, senador Wellington Fagundes (PL), afirmou que engravidar era uma grande prioridade para Janaina, ao comentar que ela não deveria ser candidata a prefeita em 2020. A deputada tem dois filhos, José, de seis anos, e Sophia, de dez.

“Vocês são estímulo, cada mensagem é combustível, é alegria e pra mim, de valor incalculável!! Obrigada pela força! E viva a vida!!”, finalizou Janaína, na postagem em que revela a perda de um dos bebês, compartilhada na manhã desta terça.

Atualizado às 10h17, 28 de janeiro de 2020
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet