Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem de 36 anos é executado a tiros; quarto homicídio registrado desde domingo

Da Redação - Patrícia Neves

29 Jan 2020 - 07:51

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 36 anos é executado a tiros; quarto homicídio registrado desde domingo
Um homem identificado como Fábio Corrêa, de 36 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (28). Esse é o quarto homicídio registrado desde domingo (26) no município.

Leia Mais:
Bombeiros procuram por índio desaparecido há uma semana; suspeita de ataque animal

As informações são de que o rapaz foi atingido ainda em seu veículo. Ele chegou a descer do automóvel e percorreu uma das ruas do bairro Jardim Veneza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe de atendimento médico chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local ele não já não apresentava mais sinais vitais. Não se tem informações quanto à autoria do crime.

Populares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que ouviram inúmeros disparos.

Histórico

Na noite de domingo (26), no bairro Centro Leste três pessoas foram mortas e outras  duas foram baleadas nas imediações de um bar. As vítimas foram identificadas como Everton Pereira Araújo,  de 25 anos e Valdescon Berto de Queiroz de 54 anos. Uma terceira pessoa foi baleada no bar,  mas procurou atendimento em unidade hospitalar e não resistiu.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os crimes e analisa se existe uma relação entre os assassinatos registrados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet