Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

AMBOS PRESOS

Usuário de drogas é preso por estuprar menina de 12 anos em quarto destinado pela mãe

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Usuário de drogas é preso por estuprar menina de 12 anos em quarto destinado pela mãe
Um homem de 23 anos foi preso por estuprar uma menina de 12 anos, com consentimento da mãe, de 43, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso. O caso foi registrado na noite de terça-feira (28), em Torixoréu (a 577 quilômetros de Cuiabá). A mulher também acabou presa.


Leia mais:
Autor de assassinato em praça é preso e alega que tinha 'rixa' com vítima

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19 horas, o Núcleo da cidade recebeu informações do Conselho Tutelar de um homem que estaria tendo relações sexuais com uma criança. A identificação do suspeito foi passada aos policiais.

Em meio a fiscalização de trânsito, o carro do suspeito foi abordado. No interior estavam o suspeito, seu irmão, a vítima e sua mãe. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar e conduziram os envolvidos até a sede do órgão.

Ao ser ouvida pelos conselheiros, a vítima relatou sofrer abusos por parte do suspeito. A menina ainda disse que sua mãe teria conhecimento de tudo, inclusive teria deixado um quarto da casa onde moram exclusivo para o estupro.  

O acusado e a mãe foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O suspeito seria usuário de drogas e teria passagens criminais por tráfico de drogas. A mãe seria alcoólatra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet