Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polêmica

Secretário afirma que Thiago França ‘limpou HDs’ e sumiu com projetos da Semob; ex-gestor nega

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Secretário afirma que Thiago França ‘limpou HDs’ e sumiu com projetos da Semob; ex-gestor nega
O secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Antenor Figueiredo, disparou contra Thiago França, ex-gestor da mesma Pasta, durante a gestão de Mauro Mendes (DEM) por supostamente ter ‘limpado’ os HDs e sumido com projetos do setor. Atuando atualmente como advogado, Thiago disse que sua gestão fala por sí.


Leia mais:
Semob lamenta depredação de patrimônio e busca reforçar segurança em estações atacadas
 
“Acredito muito no princípio da continuidade. Quem sentar aqui, tem que continuar o que foi deixado. Existem várias coisas que precisam ser feitas. Temos vários projetos e vamos deixar tudo aqui, diferente do gestor passado, que engavetou, deletou e levou tudo embora”, disparou o secretário em entrevista ao Olhar Direto.
 
O secretário ainda voltou a bater na mesma tecla. “Vamos deixar os projetos aqui, diferente do que fizeram, para que quem quer venha, dê continuidade. O que é bom permanece e o ruim desaparece".

"Podia ter dado continuidade ao que a gestão passada fez, mas não teve como, eles levaram. Os HDs estavam todos limpos, tivemos que começar do zero”, completou Antenor.
 
Questionado acerca das declarações, Thiago França limitou-se a dizer que "a minha gestão fala por si só" e pontuou que não iria rebater as declarações de Antenor.

Vale lembrar que Thiago França integrava a equipe de Antenor Figueiredo, quando ele era secretário na gestão de Mauro Mendes. Posteriormente, o advogado assumiu o comando da Pasta, saindo no fim do mandato do democrata. Curiosamente, Antenor retomou o comando da Semob.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet